COCAEm uma partida truncada e sem gols no tempo normal, as duas equipes que reeditaram a final de 2013, Fórum x Coca-Cola levaram a decisão do 26° Barrão para as cobranças de penalidades. A Coca-Cola conseguiu segurar o empate mesmo com um jogador a menos, pois teve seu atleta expulso no meio do segundo tempo, na qual a equipe do Fórum não soube aproveitar a situação de vantagem numérica.

Com o campo bem encharcado, as duas equipes não tiveram muitas oportunidades claras de gols, fazendo com que seus goleiros trabalhassem muito pouco no decorrer dos dois tempos. Com a técnica deixada de lado, a decisão foi marcada pela força física.

Assim o jogo seguiu até o apito final do arbitro, e a história do Barrão voltava a ser decidida em tiro livres diretos. Após os dois goleiros fazerem duas espetaculares defesas, o atleta Gutierres da equipe do Fórum desperdiçou a ultima cobrança do time azul acertando o travessão, e o goleiro Romário da equipe Coca-Cola, assinalou o quinto gol acabando com a hegemonia e o sonho do Tetracampeonato de seu adversário.

A Coca-Cola consagrou campeã pela primeira vez do Barrão, terminando com o placar de 5 a 4, ganhando o primeiro título importante nesta curta história de vida da Equipe Dr. Maycon Coca-Cola e ainda deixando o campo como um dos heróis do jogo e o melhor goleiro do campeonato, com apenas quatro gols sofridos.

Confira a classificação final do campeonato:

Categoria Veteranos:

Campeão Baixadão;

Vice-Campeão Semelt;

3° Lugar São Jorge;

4° Lugar Maycon;

Categoria Absoluto:

Campeão Maycon Coca-Cola ‘B’;

Vice Campeão Fórum;

3° Lugar km 13;

4° Star Motos;IMG_6763 IMG_6717 mayconcampeão 2

Fonte: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO