luizinho e desenbargadorO deputado Luizinho Goebel (PV), acompanhado do presidente do Sinjur, Francisco Roque, manteve audiência com o Desembargador Rowilson Teixeira, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Entre outros assuntos de interesse público, o deputado tratou com o magistrado sobre a construção de uma nova sede para o fórum da comarca de Vilhena.

Para o parlamentar o município de Vilhena necessita de uma nova sede para o Fórum, uma vez que a cidade cresceu aumentado a demanda e a necessidade de ampliação para atender a população e os serventuários da Justiça com melhores acomodações e condições de trabalho. O deputado se colocou a disposição do presidente do TJ com a possibilidade de alocar recursos para a execução da obra via emenda parlamentar junto com os demais deputados, através de recursos economizados pela Assembleia Legislativa. Teixeira adiantou que deverá visitar o município para tratar do assunto e conhecer a área onde poderá ser implantada a nova sede da comarca.

O presidente do Sinjur, Francisco Roque, destacou a postura do deputado Luizinho Goebel, que tem apoiado os interesses dos servidores da Justiça em suas reivindicações nas demandas da categoria; sua preocupação, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, em dar celeridade aos processos de interesse da Justiça e dos servidores na Casa de Leis, preceituando a harmonia entre os poderes e a parceria com o Poder Judiciário de Rondônia.

 

Autor e foto: Vitor Paniagua

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO