candidatas expocol colorado do oeste 2As oito candidatas ao cargo mais charmoso da Feira Agropecuária de Colorado do Oeste (Expocol) estão ensaiando para a apresentação oficial à comunidade do município, marcada para o dia do trabalhador, em um jantar que será realizado no parque de exposições Marcos Donadon, sede da festa do peão em Colorado.

Após a apresentação o grupo de candidatas retorna aos ensaios para o tradicional Baile da Rainha, que será realizado no próximo dia 24 de maio. Nesta edição do evento, a atual rainha, Carina Crozatto, junto com a princesa, Larrana Jerdlicka e a madrinha, Flávia Alquaze estão organizando o desfile e dando dicas valiosas às novas candidatas.

A realização do evento tem a assinatura das Lojas Maçônicas. Confira abaixo os nomes das candidatas.

*Bruna Ariane, 19 anos

*Jaqueline Cichoski, 18 anos

*Dayane Gomes de Carvalho, 19 anos

*Débora Alves, 17 anos

* Wandressa Thiara, 16 anos

*Jooyce Danilla, 17 anos

*Amanda Crivelato, 14 anos

*Mayara De Paula 16 anos

candidatas expocer colorado do oeste

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO