Regivaldo Miranda anunciou o curso em visita ao site.
Regivaldo Miranda anunciou o curso em visita ao site.

A diretoria da Associação Vilhenense dos Árbitros (AVA) informou ao Extra de Rondônia, que começará a partir do mês de maio o curso de formação de árbitros para modalidade futsal.

De acordo com o Diretor Financeiro da AVA, Regivaldo Miranda da Silva, o “Pirulito”, a Associação em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e a Secel, promoverá em Vilhena nos dias 01, 02 e 03 o curso de arbitragem na sede da entidade.

“Pirulito” destacou que as inscrições já estão abertas com vagas limitadas. “A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os filiados e R$ 100,00 para quem não é. O curso visa o aperfeiçoamento e adequar os árbitros quanto as mudanças”, finalizou.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a diretoria através do telefone (69) 8486-4180, ou pessoalmente na sede da instituição, que fica em anexo ao estádio Portal da Amazônia, na Avenida Presidente Nasser, próximo ao terminal rodoviário de Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO