manilhasO prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, visitou na tarde desta segunda-feira, 14, o pátio onde são fabricadas as manilhas que serão instaladas na linha dois, sentido Colorado e Escondido.

Já são mais de 700 que estão prontas e nesta terça-feira começaram a ser levadas para sua instalação.

Conforme o projeto será construído cerca de 70 bueiros de concreto com boca de lobo, que tem o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas.

Estão sendo construídas manilhas de 0,60 x 1,00 mt, 0,80 x 1,00 mt e 1,20 x 1,00 mt, fabricadas com acabamento tipo macho/fêmea, contribuindo para uma maior resistência, aumentando sua durabilidade.

Josemar confirmou que este mês começarão a ser instaladas em seus lugares, conforme o cronograma do projeto. Ainda informou que com a estiagem das chuvas também serão reiniciados os trabalhos de patrolamento e cascalhamento de todo o perímetro da linha, além das demais de outras localidades. “Agradeço a todos pela compreensão, pois pelo fator das fortes chuvas não foi possível a instalações dessas manilhas, já que poderiam causar um transtorno ainda maior, contando com o apoio de toda população da linha dois para que aos trabalhos se desenvolvam dentro do programado”, finalizou o novo chefe do executivo municipal coloradense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO