admilson na bandA TV Band de Vilhena estréia um novo programa de entrevistas neste sábado, 19, a partir das 9 horas. O programa “Entrevista com Edmilson”, será apresentado por Edmilson Cosse Silva e terá uma hora de duração.

Em visita ao Extra de Rondônia, Edmilson e o diretor da TV Band Vilhena, Valdir Alberto, explicaram a proposta do programa.

“O programa e tem como objetivo ser um espaço para a diversidade de opiniões e o aprofundamento de temas de interesse geral como segurança pública, política, saúde e cultura”, explicou Edmilson.

O primeiro entrevistado deste sábado é o empresário Ivan Capra.

De acordo com Valdir, o programa será apresentado ao vivo com muito dinamismo. “Convido a todos para assistirem mais essa atração na TV Band Vilhena”, disse Valdir.

O apresentador Edmilson Cosse Silva e o diretor da Band Valdir Alberto
O apresentador Edmilson Cosse Silva e o diretor da Band Valdir Alberto

Texto-Extra de Rondônia

Foto-Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO