DSC_0001O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 15, por volta das 11h00, na Travessa 912, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamada onde a vítima relatou que estava na rua citada trabalhando na reforma de uma casa, quando por volta das 08h foi pegar sua ferramenta de trabalho, uma serra-mármore da marca Brack Decker, e para seu espanto a mesma havia sumido.

Assim que a PM chegou ao local, a vítima falou aos militares, que numa quitinete nos fundos da construção havia concentração de pessoas usando drogas, com isso, a polícia fez abordagem no local e encontrou quatro adolescentes entre eles duas garotas e dois maiores fazendo uso de entorpecente.

Em revista no imóvel foi localizada a ferramenta roubada na construção, que segundo as pessoas que estavam na casa apontaram Roberto Fabiano Bueno, 28 anos, como autor do furto.

Porém, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados às autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

Roberto Fabiano Bueno, apontado pelos colegas de ter furtado a ferramenta.
Roberto Fabiano Bueno, apontado pelos colegas de ter furtado a ferramenta.

DSC_0009

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO