bueno transporteA nova enquete que está no ar tem por objetivo saber a opinião dos assíduos internautas do Extra de Rondônia a respeito das acusações envolvendo as empresas Bueno Tur e Biasi Tur, ambas de Vilhena.

As empresas estão sendo acusados de embolsar mais de R$ 4 milhões em contratos com a prefeitura para prestar um serviço “porcaria”, conforme avaliação do autor das denúncias, o vereador Junior Donadon (PMDB).

O caso da frota de ônibus das empresas, que supostamente está irregular, foi tema de debate na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 15.

Segundo o parlamentar, há suspeita de que os ônibus da empresa percorrem quilometragens diferenciadas às que estão descritas no contrato com o Município.

Na enquete, o internauta poderá decidir em uma das cinco alternativas: 1) Estipular prazo para reparos da frota de ônibus; 2) Avaliar a situação em audiência pública; 3) Repassar o caso ao Ministério Público; 4) Multar as empresas; e 5) Cancelar os contratos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO