corrupção-capaAndré Rodrigues da Silva, 28 anos, e Lucas Rodrigues da Gloria, 20 anos, foram detidos no começo da madrugada desta quarta-feira, 16, por volta das 00h10, sob acusação de corrupção de menores. O fato ocorreu na Avenida 737, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando avistaram uma aglomeração de pessoas, que ao perceberam a aproximação da viatura alguns se dispersaram.

A PM abordou dois homens e três adolescentes, os militares perceberam que as garotas aparentavam sinais de embriaguez, com isso, elas foram convidadas a fazer o teste do bafômetro, M.M.A; 17 anos, apontou 0.47, R.R.S; apontou 0.85 e K.E.D.S, 15 anos, resultado negativo. Uma das meninas relatou aos PMs que elas fizeram uso de maconha.

No local foi apreendida uma garrafa de cerveja da marca Kaiser, no qual os acusados estavam ingerindo em companhia das menores.

Diante dos fatos, todos os envolvidos na questão forram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0012

DSC_0001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO