Edilsinho
Foto: Rizemberg Felipe/VIPCOMM

O VEC poderá ter uma importante baixa para a reta final do Campeonato Rondoniense 2014. O meia Edilsinho (foto), destaque da equipe, pode estar de saída para a Ponte Preta-SP para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A notícia extra-oficial foi divulgada na cidade de Vilhena nesta quarta-feira. O jogador, inclusive, foi poupado do jogo desta quarta-feira diante do Rolim de Moura, no estádio Cassolão.

O técnico Marcos Birigui frisou que ainda conta com o jogador no elenco. “Ainda não tem nada de concreto. Ele foi poupado do jogo de hoje”, frisou o treinador, em entrevista à Rádio Rondônia FM de Rolim de Moura.

Edilsinho fez boas exibições pelo VEC nos duelos contra o Palmeiras na disputa da Copa do Brasil. O Lobo do Cerrado foi derrotado nos dois jogos, sendo 1 a 0 em Vilhena e 2 a 0 para em São Paulo.

Fonte: Futebol do Norte 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO