sirene-policiaA vítima, estudante de 17 anos, acionou a Polícia Militar, por volta das 23h10, desta quarta-feira, 16, na Avenida Rondônia, em Vilhena, no qual relatou aos militares, que havia saído da escola e quando passava em frente ao Mercado Rondônia, foi abordada por duas garotas aparentando serem menores de idade.

Uma das meninas estava armada com uma faca, apontou para a vítima e ordenou que entregasse a bolsa e o celular, temendo por sua vida a estudante entregou seus pertences às ladras, que em seguida saíram correndo tomando rumo ignorado.

De posse das informações a PM fez várias buscas pela região, mas não localizou as suspeitas. Porém após apreender as adolescentes que estavam em companhia dos rapazes consumindo bebidas alcoólicas, na Avenida 737, no bairro Cristo Rei, os militares encontraram semelhanças entre as meninas, características estas repassadas pela vítima do roubo, que reconheceu como sendo elas que haviam praticado o assalto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para providências que o fato requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO