Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0917Em visita ao Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 16, um dos representantes da Ordem Demolay em Vilhena, Felippe Gambarra (foto) informou a comunidade do município que nesta quinta-feira, 17, os membros da ordem irão engajar a campanha nacional do grupo, intitulada “Demolay em favor da vida”, que tem como objetivo principal contribuir para a diminuição da violência no trânsito.

Felippe Gambarra explicou que a atividade inicial será um pit stop no cruzamento entre as Avenidas Major Amarante e Marques Henrique, com distribuição de panfletos, exibição de faixas explicativas, e distribuição de materiais de conscientização oferecidos pela Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

“O trânsito vem matando cada vez mais. Só as famílias que sofrem com isso sabem o quanto é importante a conscientização das pessoas, e preservação da vida”, opinou Felippe. No município de Vilhena é registrado, em média, oito acidentes com vítimas diariamente. Aqueles que só resultam em prejuízos materiais estão fora da estatística.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO