DSC_0116Um adolescente de 16 anos foi detido no final da tarde desta quarta-feira, 16, comercializando drogas em plena luz do dia, na Avenida Paraná, na praça do Geraldão, local constantemente vigiado pela polícia, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o menor estava acompanhado de outros adolescentes na praça, e, assim que a viatura passou pelo local o garoto se comportou de atitude suspeita, pegando a sua bicicleta e fugindo em disparada.

Foi o alarde para os policiais, que em revista ao adolescente descobriram o motivo de sua pressa. Ele escondia quatro parangas de substância entorpecente em sua bermuda.

Interrogado se consumia drogas, o menor respondeu: “uso maconha, essas parangas eu só vendo por R$ 10,00 cada”.

A droga (crack), uma nota de R$ 20,00 e a “magrela” foram conduzidas juntamente com o menor até a delegacia.DSC_0121

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO