vecO Rolim de Moura encara um desafio nesta quarta-feira, às 19h30, diante do líder, VEC, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, sonhando em buscar uma vaga no G4 do Campeonato Rondoniense 2014.

 

O empate no último final de semana entre Genus e União Cacoalense em 2 a 2 foi um ótimo resultado para o Tigre da Zona da Mata, que dependente somente de uma vitória na noite desta quarta-feira para encostar nos dois adversários. O Rolim de Moura ocupa a sexta posição com oito pontos, quatro pontos a menos que o Genus (4º colocado) e três pontos a menos que o União Cacoalense (5º colocado).

 

Para esta partida, o técnico Fernando Lage deverá manter a mesma formação que goleou na semana passada o União Cacoalense. O treinador poderá contar nesta quarta-feira com o retorno do lateral-direito Duílio e o atacante Robson.

 

Já do lado do VEC, o técnico Marcos Birigui está preocupado com o desgaste do elenco do Lobo do Cerrado. Nas dois últimas partidas em Vilhena, o VEC atuou com o campo pesado e obteve uma vitória (contra o Pimentense) e um empate (com o Ariquemes).

 

Com 20 pontos e ocupando a liderança do Estadual 2014, o treinador do VEC considera bastante o importante a conquista dos três pontos em Rolim de Moura para que o Lobo do Cerrado possa manter a ponta de cima da classificação.

 

Neste duelo, Marcos Birigui deve contar com o retorno dos zagueiros Alex Barcellos e Marinho. Outro jogador que está à disposição é o atacante Jal, que no jogo passado ficou no banco de reservas.

 

FICHA TÉCNICA

Rolim de Moura x VEC

Local: estádio Cassolão (em Rolim de Moura-RO);

Horário: 19h30;

Árbitro: Túlio Nills Sobreira;

Auxiliares: Adenilson de Souza Barros e Rosildo A. Alexandre;

 

ROLIM DE MOURA

Clayton; Deandro (Duílio), Kaique, André Morosini e Alex; Gerson, Paulinho, Cissé e Wilker; Cleitinho e Robson (Guilherme). Técnico: Fernando Lage.

VEC

Dalton; Portela, Júnior (Alex Barcellos), Tayron (Marinho) e Maycon; Carlinhos, Kukau, Valtinho e Edilsinho (Alex Sorocaba); Cabixi e Sandro. Técnico: Marcos Birigui.

 

Autor: Futebol do Norte

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO