IPMV-300x225A comissão eleitoral do Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) estipulou apenas nove dias de prazo para que candidatos façam suas inscrições ao processo eleitoral que vai eleger o novo presidente, além de membros do conselho administrativo e financeiro da entidade.

O edital da eleição foi lançado na última segunda-feira, 14, e é assinada por Orlando Kester, presidente da Comissão Eleitoral do IPMV.

De acordo com o edital, as inscrições iniciaram no dia 14 e vão até a próxima quarta-feira, 23. A homologação dos nomes ocorrerá no dia 5 de maio, e o resultado final será conhecido em 12 de junho.

Para a eleição, qualquer servidor pode se candidatar. Ao todo, 20 urnas serão disponibilizadas em várias repartições públicas da cidade, das 8h00 às 17h00.

 

>>> LEIA O EDITAL COMPLETO NO LINK ABAIXO:

http://www.vilhena.ro.gov.br/site/index.php?sessao=f7de5c5d05vff7&id=1740

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO