foto (3)O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 08h30, no centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Leonel Peixoto de Lima, 50 anos, conduzia uma Honda Bros 150, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido 5º. Ele tinha como carona Juscélia Lopes de Lima, 46 anos.

Quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Costa Silva, foi atingido por outra moto, que após a batida, o motoqueiro deixou a caroneira Elaine Aparecida Rocha, 31 anos, no chão e fugiu do local.

Leonel sofreu escoriações, Juscélia quebrou a perna e o pé esquerdo, Elaine teve ferimentos, as três vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

 

foto (2)

foto (4)

foto

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

      

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO