Augustinho Pastore esteve na redação do site para anunciar a novidade
Augustinho Pastore esteve na redação do site para anunciar a novidade

A Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) vai realizar, no próximo dia 30 de abril, o lançamento oficial do novo passaporte da Expovil 2014, que serve como cartela do bingo, entrada para o parque de exposições e shows na festa.

O evento vai acontecer no salão de festas do parque de exposição Ouvídio Miranda de Brito.

Em visita ao Extra de Rondônia,  na manhã desta quinta-feira, 17, o presidente da Aviagro, Augustinho Pastore, explicou que, durante o evento, também serão apresentadas as 12 candidatas ao título de Rainha da Expovil.

Augustinho informou que esse ano o passaporte teve um pequeno aumento no preço e vai custar R$110,00, em função da contratação de cinco shows nacionais e o sorteio de 14 carros. “Compensa comprar a cartela, pois a pessoa vai pagar cerca de R$ 12,00, por dia, para curtir nove noites de festa com muitas atrações e prêmios”, enfatizou o presidente da entidade agropecuária.

A Expovil 2014 será realizada entre os dias 5 a 13 de julho, e vai contar terá a apresentação dos shows de Michel Teló, padre Fábio de Melo, Gino & Geno, entre outros.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/07/michel-telo-padre-fabio-de-melo-e-gino-geno-sao-as-atracoes-confirmadas-na-expovil/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO