dj-samukaOs promoters do evento confirmaram há pouco que os preparativos da sétima edição da festa “Baile do Patrão” já estão em fase final. Samuel Carvalho, o DJ Samuka, contou que além dele, nas pick-ups, a dupla “Garotos da Viola” e banda irão animar os presentes. O evento será realizado no salão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Cerejeiras, a partir das 22 horas.

Os ingressos para pista estão sendo vendidos por R$ 30, e área VIP e camarotes já estão esgotados. A organização do “Baile do Patrão” está se preparando para receber um público de aproximadamente 1500. Para mais informações o telefone de contato é (69) 8423 2530.

Extra de Rondônia estará presente na festa fazendo a cobertura do evento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO