facebookO Tribunal de Justiça de Rondônia instaurou processo administrativo disciplinar contra o servidor Luzardo Rodrigues Bandeira, técnico judiciário no Cartório Cível do município de São Francisco  do Guaporé.

Ele é acusado de praticar condutas impróprias, entre elas, insubordinação, descumprimento de tarefas e ainda  foi flagrado acessando site de relacionamento Facebook no computador de trabalho, durante o horário de expediente.

Segundo consta a portaria, ao ser advertido verbalmente pelo diretor do Cartório para que saisse do Facebook,  o servidor exaltou-se e disse  ao superior hierárquico para “ir procurar o que fazer, pois ele iria acessar o que quisesse, e que se o diretor não estivesse contente com seu trabalho que o colocasse à disposição”.

 

Texto: Tudo Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO