VEC novo@@ O elenco que compõe o Vilhena Esporte Clube (VEC) na temporada 2014 do campeonato estadual conseguiu manchar a imagem do time com todo corpo mole que fez durante a partida contra do inexpressivo Rolim de Moura, no estado Cassolão na última quarta-feira, 17. Os jogadores, que se consideram “profissionais”, mais pareciam um bando de amadores brincando de “pelada” em campos de várzea à fora, e não levaram em consideração a trajetória do clube que já levantou a taça de campeão do Rondoniense por quatro vezes. Estão piores que o Perna de Pau Futebol Clube (PPFC), equipe formada por membros da imprensa local.

 

@@ Mesmo com um placar mínimo (o Rolim ganhou de 1 a zero) os atletas do VEC entregaram o jogo por conta da falta de profissionalismo e responsabilidade que têm, e só não voltaram pra casa goleados por sorte. Os jogadores estão com os salários em dia, recebendo toda a assistência necessária por parte do clube, ganhando incentivo dos torcedores e mesmo assim cimentaram as chuteiras e colocaram bolas de ferro nos pés, dando de bandeja a camisa dos “Lobos do Cerrado” para os adversários cuspirem.

 

@@ Por conta da moleza em campo, o time agora está arriscado a perder a liderança do campeonato, e ainda deu de brinde a possibilidade do Rolim de Moura se classificar para a 2ª fase.  É mole ou querem mais?

@@ O prefeito Zé Rover (PP) lançou recentemente mais um projeto que, segundo sua assessoria, tem proporções gigantescas e foi batizado como “Pacotão de Obras”. Toda a pompa depositada na proposta chamou pouca atenção. Alguns servidores se sacudiram nas cadeiras enquanto o prefeito falava, mas alguns questionamentos ficaram sem respostas. A principal delas foi: poxa, mais obras? E quando irão terminar as que já começaram e ainda não deram conta? Isso seria desperdício?

 

@@ O que tem de pré-candidato a deputado estadual “saracutiando” Cone Sul à fora em busca de apoio político não é brincadeira. De acordo com os cálculos dos repórteres que cobrem a editoria de política aqui no Extra de Rondônia, há pelo menos 15 que já se manifestaram favoráveis às próximas disputas. Será que cabe tanta gente?

 

@@ O fato é que dos 15, no final das contas, uns seis podem se consolidar no projeto. Porém dependendo dos partidos esse número pode ser reduzido.

 

@@ E falando em “pacotão”. O pré-candidato a deputado estadual, Ezequiel Neiva,  que tem seu reduto eleitoral o município de Cerejeiras, pode ter se metido numa enrascada. Isto por ele ter participado da cerimônia de lançamento do “pacotão”. Na ocasião, Ezequiel, usou e abusou do microfone. A legislação eleitoral, em tese, proíbe este tipo de participação de pré-candidatos em eventos bancados com dinheiro do contribuinte. Sei lá, mas parece que esta pré-candidatura pode ser impugnada mais adiante.

 

@@ O escândalo do momento em Vilhena, envolvendo ônibus das empresas Bueno Tur e Biasi Tur, parece nunca acabar. Na última sessão da Câmara, o vereador Júnior Donadon tecer severas críticas aos veículos. Um deles foi apreendido e levado até o pátio da Ciretran por estar sem documentação em dia, ter pneus carecas e outras irregularidades.

 

@@ Até o momento, os responsáveis pelos ônibus não se manifestaram oficialmente a respeito do ocorrido. A prefeitura municipal, em nota, afirmou que intimou os donos das empresas para que as irregularidades sejam sanadas. Mas, de fato mesmo, nada aconteceu, e os mesmos ônibus continuam percorrendo as estradas do Município. Enquanto isso, mais irregularidades envolvendo esses ônibus continuam pipocando nas redes sociais. Seria oportuno o empresário Ademar Bueno marcar uma entrevista coletiva com a imprensa para expor os problemas e as soluções, antes que, possivelmente, seu contrato com o Município seja cancelado.

 

@@ Aliás, é isso que, até o momento, a maioria dos internautas do Extra de Rondônia deseja em enquete que está no lado direito da página eletrônica.

 

@@ E os motoristas responsáveis por carretas continuam fazendo a “festa” na cidade. Sem fiscalização pelas autoridades do trânsito, gente continua morrendo. Há duas semanas, um motoqueiro morreu porque bateu numa carreta parada numa das principais avenidas de Vilhena. É lamentável!

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO