dengue 728×90 – 2

 

Paulinho-da-Cenacol-capaO acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 16h00, na 2ª eixo zona rural de Colorado do Oeste.

Em contato via telefone com o Extra de Rondônia, Paulinho Ferreira da Silva, mais conhecido por “Paulinho da Cenacol”, residente do DER para o Cone Sul, explicou que estava indo para o sítio de seu pai, quando um veículo invadiu a contra mão. Para não bater de frente com o carro, ele tentou desviar e, com isso, perdeu o controle da caminhonete Toyota Hilux, de sua propriedade, subindo no barranco e capotando por várias vezes.

Paulinho sofreu alguns ferimentos, mas não corre risco de morte. Entretanto, seu sobrinho, Rian Urique L. dos Santos, de nove anos, que estava no carro, com o impacto do choque, foi lançado para fora do veículo e sofreu muitos ferimentos, principalmente na cabeça. Outra vítima foi Felipe Diego Gomes da Silva, que sofreu ferimentos pelo corpo, mas passa bem.

Rian foi levado para o hospital na cidade de Cerejeiras. Porém, por estar em estado crítico, foi transferido para o Hospital Regional em Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

foto 1

foto 2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO