DOACAO CAPAA Igreja Adventista do Sétimo Dia, de Vilhena, promoveu durante essa semana a 9ª edição do Projeto Internacional “Vida por Vidas”, que estimula a doação de sangue no período da Páscoa.

De acordo com o pastor José Justino de Lima, já foram arrecadas 52 bolsas de sangue.

Em visita ao Extra de Rondônia, ele informou que o projeto é realizado em parceria com o Hemocentro de Vilhena.  Mais de 50 membros da igreja participaram das ações do projeto. “Foram realizados pit stops nos semáforos da cidade com entrega de panfletos sensibilizando a população para doar sangue”, disse o pastor.

Segundo Justino, o “Vida por Vidas” está sendo realizado simultaneamente ao redor de toda a América Latina e conta com mais de 300 mil doadores cadastrados.

 

doacao 2

doacao 4

doacao 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Mary Chaves (Assessoria)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO