Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

andarilho-capaUm andarilho “sem noção” quase foi atropelado na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 20h00, na Rua Jamari próximo à delegacia.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem que estava embriagado, deitou no meio da rua e dormiu tranquilamente; quando um veículo quase passou por cima de seu corpo, “levei o maior susto, disse o motorista que desceu do carro, e tirou o “bebum” do meio da via e colocou-o na calçada”.

Outros condutores que passavam pelo local, acharam que o motorista havia atropelado o homem e fugido, com isso chamaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente foram até ao local e constaram que se tratava apenas de um andarilho bêbado.

Mas o rapaz não gostou de ser acordado, ao ver os policiais e os bombeiros, começou a proferir palavras de baixo calão. Porém após se acalmar ele foi tirar sua soneca em outro lugar.

andarilho-1

Imagem 025

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO