Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

furto-capaAdilson Souza de Jesus, 39 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, 17,  logo após tentar arrombar o portão de uma casa, localizada na Avenida Beira Rio, centro de Vilhena.

De acordo com a vítima, ela estava dentro de seu imóvel quando ouviu barulhos que vinha do portão, com isso ao olhar para fora avistou um homem desconhecido tentado quebrar o cadeado.

A vítima gritou por socorro, isto assustou o ladrão que saiu correndo. Uma Rádio Patrulha rapidamente chegou ao local e de posse das informações repassadas pela proprietária da casa, a PM passou a fazer buscas pela região, localizando o suspeito ainda nas proximidades, com ele foi encontrado uma barra de ferro e uma faca de serra.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

furto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO