estuproO caso teria acontecido na noite desta sexta-feira, 18, por volta das 21h00, na Rua Carlos Sthal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo declarações da vítima, que tem 14 anos, ela estava caminhando com seu namorado, de 16 anos, pela rua acima citada, quando um homem, numa moto Biz, de cor vermelha, se aproximou e mandou o rapaz correr para um lado e a menina para outro.

Ela saiu correndo, e o suposto estuprador saiu atrás. Ao chegar num terreno baldio, próximo ao Hospital Bom Jesus, o elemento a alcançou e a levou para dentro do lote. Lá teria praticado a atrocidade.

Depois de cometer o crime, o agente empreendeu fuga. Depois, a vítima saiu correndo e foi pedir ajuda no hospital. A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente ao local. De posse das informações passadas pela vítima, os policiais localizaram o namorado, mas o elemento que teria praticado a violência contra ela não foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO