foto posteUm homem resolveu dar fim a sua vida, cometendo suicídio. Ele se jogou de um posto de energia de aproximadamente cinco metros de altura. O fato aconteceu por volta das 16h30, desta sexta-feira Santa, no município de Buritis.

Segundo informações de testemunhas, Sérgio Roberto dos Santos, 36, conhecido como Sérgio Bahiano, resolveu se matar por estar em depressão há alguns dias. O fato chocou todos os munícipes, já que Sérgio aparentava ser uma pessoa simples e não esboçava ter coragem de se suicidar.

Bombeiros foram chamados, mas não conseguiram evitar a tragédia. Muitas pessoas ainda tentavam convencê-lo a não consumar o fato, mas, desesperado, Sérgio não atendeu ao clamor de ninguém.

Após se jogar do poste, Sérgio foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiro, e levado ao hospital municipal. Entretanto, ele morreu.

https://

 

DSC05404

DSC05400

DSC05409

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Buritis On Line

Vídeo: Cinegrafista amador

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO