dengue 728×90 – 2

 

Imagem 040Jeferson Petik, 27 anos e João Heleno Batista Souza, 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 19, por volta das 00h55, na Estação Rodoviária, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os “amigos” chegaram à rodoviária e ofereceram aos taxistas uma TV, duas botijas de gás, e um receptor de antena parabólica por um preço de “banana”, com isso, as testemunhas desconfiaram e acionaram a PM.

Rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao local e abordou os suspeitos, que de pronto confessaram que haviam furtado os objetos numa casa na Avenida Barão do Rio Branco, bairro São José.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

Imagem 043

Imagem 042

Imagem 044

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO