gaucho da fronteira e patrao do ctgO cantor e gaiteiro Heber Artigas Armua Fróis, o popular “Gaúcho da Fronteira”, vai realizar um grande show hoje, 19, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Sinuelo do Norte, em Vilhena.

O artista vai animar o “Baile de Aleluia”, que também vai contar com a o show de Ari Santos e os Recampados . Em visita ao Extra de Rondônia “Gaúcho da Fronteira” disse que está preparado para tocar os maiores sucessos de carreira.

Essa é a segunda vez que o artista visita Vilhena. “A primeira vez que me apresentei em Vilhena foi em 1987, e desde aquela época a cidade cresceu muito, mas o carinho dos vilhenenses pela música gaúcha não mudou, estou muito feliz em voltar a cidade e tenho certeza que o show será muito bom”, disse o artista.

O baile está sendo organizado pela Positiva FM e vai conta com apoio do Posto Mirian. Reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones (069) 9231-3329 ou 8463-6346.

gaucho da fronteira

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO