homicidio-capaO homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 19, na Rua 1526, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada até o momento por “Negão” foi morto com 15 facadas no peito.

De acordo com informações, Negão era dependente químico e morava numa meia água com Antonio Farias da Costa, 47 anos, que aparentemente tem problemas psicológicos.

Antônio que é dono da casa disse à polícia que levantou cedo e não viu nada de errado, foi para o quintal plantar flores, e não sabia que o companheiro estava morto no quarto.

Porém, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamada onde uma pessoa disse que no endereço citado tinha um homem morto, mas Antônio não conseguiu explicar nada aos policiais.

A perícia compareceu ao local e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão para remoção.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e a partir de agora passa a ser investigado pelo Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC).

DSC_0011

DSC_0026

DSC_0004

DSC_0008 DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO