capota-capaUm veículo da marca Fiat modelo Palio Weekend de placas NCS 9800 registrado em Ji-Paraná acabou saindo da pista vindo a capotar na tarde deste domingo (20). O acidente ocorreu por volta das 13h45 há 20 km de Ouro Preto, sentido Ji-Paraná. Dentro do veículo estavam cinco pessoas.

Segundo informações colhidas no local, o veículo trafegava pela rodovia sentido Ji-Paraná, momento que a condutora teria perdido o controle da direção vindo a sair da pista, em seguida capotou. Dentro do veículo estavam cinco pessoas, entre elas uma criança. Três delas foram levadas para Ji-Paraná por populares que passavam pelo local.

Um dos caronas, disse que a família estava em uma propriedade rural próximo do local e retornava para Ji-Paraná. Segundo ele, só se lembrava do veículo entrando no meio do mato, em seguida estava de cabeça para baixo. Todos os ocupantes sofreram apenas arranhões leves.

capota-1

 

Fonte: Ouropreto.com.br

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO