pascoa de coloradoMais uma vez milhares de pessoas compareceram a Avenida Tapajós em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida para participarem da tradicional Festa da Páscoa, que acontece a 21 anos em Colorado do Oeste.

Um evento sem fins lucrativos, que conta com colaboração de diversos segmentos da sociedade. Esse ano foi distribuído mais de duzentos e cinquenta quilos de balas, bombons e centenas de ovos de páscoa para mães, crianças e jovens presentes.

O publico de milhares de pessoas, na maioria crianças e mães, que por sua vez todos saíram com algum brinde, sendo sorteadas bicicletas, triciclos e diversos prêmios surpresas, inclusive um ovo de 5 kg,  doados pelo comércio, entidades e individualmente.

Foram instalados gratuitamente brinquedos, como cama elástica, escorregadores e pula-pulas para que todas as crianças pudessem se divertir.

Essa festividade é idealizada pelo Fábio Som, ou Fabinho, presidente da Adeficol, associação dos deficientes físicos de Colorado do Oeste, e apoio da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através das secretarias de assistência social e esporte e lazer, além de diversos voluntários.

Conforme o organizador, mais uma vez foi superada as expectativas, tanto na presença do público, quanto na distribuição dos brindes. Conforme destacou Fabinho, dizendo que o numero de colaboradores aumentou, “e que o objetivo maior foi alcançado, ver todos indo embora com um sorriso no rosto, principalmente as crianças”.

O prefeito Josemar Beatto também se fez presente, sorteando diversos prêmios e brincando com a população ali presente, “Parabéns a Fábio pela iniciativa, a prefeitura é parceira de ações como esta, essa é uma festa tradicional, e a população espera todo ano por esse evento, e nós iremos sempre procurar melhora-lo enquanto estivermos na administração, e ano que vem buscaremos fazer ainda melhor”, frisou Beatto em seu pronunciamento.

pascoa de colorado1

pascoa de colorado2

pascoa de colorado3

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO