hospital coloradoDiferente que em outros municípios de Rondônia, em Colorado do Oeste a saúde pública tem demonstrado avanços significativos.

Em apenas 15 dias, 27 cirurgias, além de mais de 1.400 exames de laboratório, foram realizadas no hospital municipal  Dr. Pedro Grageiro Xavier.

Avaliação das atividades entre os dias 01 as 16 de abril foi enviada ao Extra de Rondônia. De acordo com o diretor da unidade hospitalar, Paulo Magno de Freitas, ao todo, foram 295 radiografias; 973 pacientes atendidos na recepção; 2.070 medicações ministradas na emergência, e nasceram 11 crianças. Os exames no laboratório totalizam 1.423, em 362 pacientes que foram atendidos.

Ainda, conforme Paulo Freitas, o hospital de Colorado é o único totalmente climatizado do Estado de Rondônia. Ele destacou o importante trabalho dos oito médicos clínicos gerais que atendem nessa unidade de saúde, tal como Vagner, Alessandra, Rui, Admar, Ana Paula, Regiane, Nathalia e Tatiane; além dos médicos cirurgiões Gilberto, Ademir, Lourinaldo e João Batista.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO