dengue 728×90 – 2

DEOCLECIANO5O prefeito de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PTB), se reuniu no último dia 17 com servidores municipais para tentar fazer ajustes necessários para o bom andamento da máquina administrativa.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal pediu apoio dos servidores para “desenvolver um ótimo trabalho”. Entretanto, no encontro, dois assuntos interessantes chamaram a atenção dos funcionários públicos: Deocleciano teria afirmado que não será candidato à reeleição e que não agüenta mais o secretário de finanças, José Alves da Silva.

Servidores que participaram da reunião, afirmaram ao Extra de Rondônia que o prefeito – que está no seu primeiro mandato – não explicou os motivos para a suposta desistência de disputar à reeleição, faltando ainda dois anos e seis meses para o pleito eleitoral.

Ainda, na ocasião, Deocleciano se desculpou com os servidores devido à ausência do secretário de finanças, José Alves da Silva, pessoa de suma importância quando o assunto envolve aumento salarial. “Não dá mais”, teria dito o prefeito, ao explicar que José Alves havia desaparecido há dois sem dar nenhuma explicação.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO