drogaUm adolescente foi detido na tarde desta quarta-feira, 23, acusado de vender droga na frente da Escola Shirley Cerutti, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. A ação foi denunciada por testemunhas aos policiais através do 190.

Com a chegada da viatura alguns menores foram revistados, dentre eles estudantes, mas somente um adolescente estaria vendendo drogas em frente à instituição de ensino. Ao revistarem o garoto, que não trajava uniforme da escola, os policiais encontraram uma porção de maconha, carteira de cigarro e dinheiro.

O menor não entrou em detalhes sobre a origem da droga nem quis detalhar o que fazia no local, já que não aparentava ser aluno da referida escola. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO