acre-capaConcessionárias de Rio Branco, no Acre, passaram mais de dois meses sem receber veículos novos por influencia direta da enchente do Rio Madeira. Depois de semanas parados no pátio de uma transportadora em Porto Velho, dezenas de carros começaram a ser transportados em carretas tipo cegonha para o Acre pela BR-364.

Durante a cheia, segundo a PRF, a passagem desse tipo de veiculo era impossível, devido à altura da lâmina de água sobre a pista. “Liberamos ontem o tráfego das cegonhas pela BR em direção ao Acre depois que conseguimos reverter a situação em um atoleiro no km 880. Podemos dizer que o tráfego está praticamente normalizado se levarmos em conta os dois trechos onde existem trechos ruins e a demora na travessia da balsa do Abunã”, disse o inspetor João Bosco Ribeiro, da PRF.

No pátio da transportadora, o total de carros chegou a trezentas unidades aguardando transporte para o Acre.

 acré-1

Fonte: RONDONIAGORA

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO