estupro-300x206Clodoaldo Miranda, 36 anos, motorista de VAN escolar detido na tarde desta quarta-feira, 23, e acusado de ter violentado sexualmente uma adolescente de 15 anos, no último dia 18, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, falou a reportagem do Extra de Rondônia, durante o reconhecimento da vítima, e confessou que manteve relação sexual com ela, mas ressaltou que não a estuprou e sim foi consensual.

Mas, segundo a versão da menor, ele teria passado por ela e seu namorado, se identificado como policial. Disse ainda que havia tido um roubo num comércio próximo onde eles estavam e que era para eles correrem para lados opostos. O namorado correu para o lado do Shopping e ela sentido ao Hospital “Bom Jesus”.

Quando ela chegou em frente ao laboratório, tentou se esconder, mas foi encontrada pelo suspeito, que a levou até uma casinha de madeira ao lado da empresa Mega Imagem, onde a teria violentado. Entretanto, ainda há muitas informações desencontradas, e a investigação e depoimentos de testemunhas continuam para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.

Clodoaldo é muito conhecido na cidade; trabalhou por muitos anos no antigo Supermercado Trento e atualmente tem uma VAN escolar.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO