A dona de casa Shirlei Maria da Silveira, de 48 anos, passou por momentos dramáticos no último mês, pois sua família é uma das vítimas da enchente histórica do Rio Madeira, em Porto Velho.

FAMILIA BOAApós perder quase todos os pertences, Shirlei mudou-se para Vilhena com as duas filhas e sua irmã, para tentar reconstruir a vida. Em contato com o Extra de Rondônia, ela pediu ajuda dos vilhenenses para que possam doar roupas, alimentos e móveis.

Ela afirmou que sua família perdeu todos móveis e eletrodomésticos que foram danificados pela enchente na capital. “Perdemos geladeira, fogão, camas, sofá, entre outras coisas. Conseguimos salvar apenas umas roupas e documentos pessoais”, lamenta a dona de casa.

Shirlei revelou que, quando ainda estava morando na capital, suas filhas começaram a ter problemas de saúde, como alergias e coceiras, por isso decidiu mudar para Vilhena. “Tenho que cuidar da saúde das minhas meninas. Eu estava muito preocupada, pois uma das minhas filhas tem síndrome de Down e precisa de cuidados especiais e não podia continuar vivendo daquela forma precária”, avaliou.

Os vilhenenses que quiserem ajudar a esta família com a doação de móveis, eletrodomésticos, alimentos, roupas e outros itens essenciais, podem entrar em contato pelo telefone (069) 9313-4962.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO