cirene-capaO Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), de Vilhena, deteve na tarde desta quarta-feira, 23, por volta das 13h00, o motorista de VAN escolar, Clodoaldo de  Miranda . 36 anos.

Ele é o principal suspeito de ter cometido violência sexual contra uma menor de 14 anos. O acusado foi detido em sua casa, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Neste momento, o suspeito está sendo ouvido pelo delegado de plantão. E a pedido da polícia, o Extra de Rondônia não irá divulgar a foto do suspeito enquanto o caso não estiver totalmente esclarecido.

Muitos pontos estão em investigação e somente após a conclusão do inquérito policial, o delegado que está à frente do caso irá se pronunciar.

Relembre o caso aqui:

autor-estupro

Fonte: Exta de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Reprodução 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO