obras da unisp3As obras da futura sede da UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) iniciaram em Vilhena. A sede da unidade vai ser localizada na Avenida Jô Sato, na mesma quadra que já abriga outros órgãos públicos, como o Fórum Desembargador Leal Fagundes, O Ministério Público e o Tribunal de Conta do Estado.

Autor da indicação junto ao governo para que a UNISP fosse implantada em Vilhena, o deputado Luizinho Goebel (PV) destacou a importância do empreendimento que vai unificar as ações inerentes às policiais do Estado (PM e CIVIL), bem como o Corpo de Bombeiros, facilitando as atividades policiais e dos bombeiros, garantindo maior celeridade no atendimento ao público.  “A sede da UNISP será um complexo moderno onde funcionarão as atividades administrativas destes órgãos e o objetivo é garantir um desempenho maior das atividades, um atendimento de melhor qualidade para a população com melhores condições de trabalho para os servidores”, disse Goebel.

Autor e foto: Vitor Paniagua

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO