dengue 728×90 – 2

DSC_0152O adolescente Peterson Lucas, 13, foi selecionado pelo “olheiro” Mário Sergio para jogar no Laranja Mecânica, time do Paraná. O atleta que joga na posição de volante, diz que se espelha em Paulinho, ex-jogador do Corinthians que agora defende o Tottenham da Inglaterra.

O garoto, filho de pai bombeiro e mãe professora, se destacou entre os demais e terá a oportunidade de mostrar o futebol num grande clube. Peterson viaja depois da copa do mundo para morar no alojamento do clube no Paraná, onde reencontrará o ex-companheiro de escolinha do Avaí, o centroavante Marcelo Gabriel.

Durante a conversa com os garotos, o observador do Laranja Mecânica lembrou das oportunidades que alguns atletas rondonienses tiveram na equipe. Mário cobrou mais empenho nos treinos para alguns e outros receberam elogios, frisando as chances que podem vir no futuro.

DSC_0154
Peterson se espelha no volante Paulinho, ex-jogador do Corinthians. Atleta viaja depois da Copa do Mundo para o Paraná.

DSC_0153

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO