dengue 728×90 – 2
Vicente Moreira, secretário adjunto de Comunicação
Vicente Moreira, secretário adjunto de Comunicação

O fotógrafo Vicente Moreira, assessor do prefeito Zé Rover (PP), entrou na “briga” política e atacou o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), que nesta quarta-feira, 23, teceu severas críticas contra a gestão do atual mandatário municipal vilhenense.

O parlamentar chegou ao ponto de questionar o destino dos R$ 16 milhões que Vilhena arrecada por mês. Ele disse que o município está abandonado.

Em postagem feita na rede social Facebook, Vicente Moreira, que desempenha a função de secretário adjunto de comunicação da prefeitura, disse que Luizinho é dono de uma falsa atuação em prol de Vilhena. “É só trabalho no gogó. Entre a teoria e a prática existe uma grande distância. O deputado caroneiro tentou justificar o injustificável”, frisou.

Moreira também alegou que, com a chegada do pleito eleitoral, o deputado, que tentará à reeleição, se utiliza de algumas táticas políticas, mas que não convencem. “Agora com a chegada das eleições o sujeito vem com a mesma tática que não convence e não diz coisa com coisa, um clássico caso onde a emenda nunca chega a Vilhena”, disparou.

MENSAGEM VICENTE BOA

 

>>> RELEMBRE O ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/23/deputado-critica-gestao-de-rover-e-questiona-onde-estao-os-r-16-milhoes-que-a-prefeitura-arrecada-por-mes/#

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO