colorado sindicatoA Secretaria de Planejamento e Agricultura  realizou, nesta terça-feira, 22, a entrega de vários equipamentos para a Associação das Agroindústrias Familiares de Colorado do Oeste (Agrossipro).

Os maquinários foram adquiridos através de recursos de emenda parlamentar e teve contrapartida do município. A solenidade foi realizada pelo secretário Sylas de Castro Nascimento, acompanhado de sua equipe técnica.

Foram entregues 02 tanques de leite para fabricação de queijo, 03 prensas de queijo, 02 desnatadeiras, 02 seladoras a vácuo, 03 seladoras de sacos plásticos, dois dosadores de bancadas, 01 iorguteira, também foi entregue um trator de pequeno porte com tração 4×4, com arado e carretinha.

O prefeito Josemar Beatto foi representado pelo chefe de gabinete Nilson Lutchenberg, que parabenizou a todos os presentes pela aquisição e os frutos colhidos desse seguimento.

Na ocasião, o presidente da Agrossipro, o produtor Ademar Santana, agradeceu a Secretaria de Planejamento e Agricultura pelo apoio concedido à agricultura familiar coloradense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob