ATILA IBANEZO colunista social Átila Ibañéz vai lançar, no dia 16 de maio, o seu mais novo trabalho musical: um CD com 17 boleiros. O evento será realizado no restaurante “La Varanda”.

Em visita ao Extra de Rondônia, Átila explicou que o CD conta com quatro composições de sua autoria. Além disso, o novo álbum vai contar com sucessos consagrados como “Maria Bolero”, “Besame Mucho”, “Quisas”, “Una História de Amor”, “Deusa”, entre outros.

De acordo com Átila, o evento será aberto a toda população e vai contar com apresentação de vários cantores da cidade que vão realizar um pré-show. “Conto com a presença de todas as pessoas que gostam do bolero, pois tenho certeza que a noite será especial”, enfatizou o artista.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO