Imagem 044O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 13h20, na BR-364, rotatória do antigo Posto São José, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, a motorista do Fiat Uno, trafegava pela Avenida Presidente Nasser, sentido BR-364.

Quando ao chegar na rotatória citada, parou para dar passagem a veículos que transitavam na rodovia. Ao seu lado esquerdo havia uma carreta Volvo bi-trem. Porém, quando o caminhão começou a rodar e por ser muito cumprido ao fazer a curva para acessar a BR, acabou prensando o veículo contra o meio fio da via. Com isso, a parte dianteira do carro ficou parcialmente destruída.

Houve apenas danos matérias no carro, a motorista ficou muito assustada, mas não sofreu ferimentos. A Polícia Militar fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registou o acidente.

Imagem 042

Imagem 047

Imagem 049

Imagem 041

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO