Delegado de Polícia Civil de Vilhena, Núbio Lopes Oliveira
Delegado de Polícia Civil de Vilhena, Núbio Lopes Oliveira

Em entrevista concedida ao Extra de Rondônia, o delegado de Polícia Civil de Vilhena, Núbio Lopes Oliveira, falou do caso envolvendo o motorista Clodoaldo Miranda, 36 anos, suspeito de ter violentado sexualmente uma menor.

Ele, que estava de plantão quando o acusado foi detido, esclareceu alguns pontos sobre a liberação do motorista, após ouvir as versões das pessoas envolvidas no caso: a vítima e a testemunha, que é namorado da adolescente.

O delegado afirmou que foi pedida a prisão preventiva do suspeito, mas, por falta de provas contundentes, não ter passagens pela polícia, não ter sido preso em flagrante, e não haver mandado de prisão em seu desfavor, o pedido foi negado pela autoridade judicial.

Agora, Clodoaldo responderá em liberdade. Porém, o inquérito policial continuará, agora sobre responsabilidade do Delegado Alírio Avelino Silva Junior, que vai proceder às investigações e, se entender necessário, pedir novamente a prisão preventiva do suspeito.

>>> RELEMBRE O CASO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/23/motorista-acusado-de-violentar-menor-prestou-depoimento-e-foi-liberado/#

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO