DSC_0019O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 08h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Ronaldo da Silva Lima, 25 anos, trafegava com sua bicicleta pela Avenida Jô Sato (BR-174), sentido BR-364.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, onde ia acessar a via sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, foi atingido por uma moto Honda CG Cargo, conduzida pelo entregador  Cristiano Barbosa Leandro da Silva, 22 anos, que transitava no mesmo sentido do ciclista.

No choque o motociclista sofreu escoriações e foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, o ciclista não se feriu.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

DSC_0021

DSC_0022

DSC_0020

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO