cartela-capaPRF flagra o transporte de mercadorias sem nota e cartelas de loterias falsificadas. A apreensão ocorreu na BR-364 Km 1 no Posto da PRF, na  tarde desta quarta-feira, 23, em Vilhena.

A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou durante a fiscalização de rotina realizada no final da tarde desta quarta-feira,o transporte de 423 mercadorias diversas, 10 eletrônicos, desacompanhados de nota fiscal e 166 unidades de cartelas de loteria (raspadinha) não autorizada, sem procedência, no interior da veículo Fiat Uno, placa DEW -7862/Minas Gerais.

O condutor de 48 anos que já havia sido conduzido pela PRF no final de 2012 para a Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, por motivo semelhante, foi desta vez encaminhado acompanhado da mercadoria à Polícia Civil de Vilhena, para providencias do delegado de plantão.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação/com informações da PRF

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO