veneno 2O funcionário público Elias Nuniz de Oliveira, 65 anos, cometeu suicídio na última segunda-feira, 21, no município de Colorado do Oeste. Ele tomou veneno diluído em um copo com água. Os motivos são incertos. De acordo com colegas de trabalho do servidor, os vizinhos ouviram um barulho estranho vindo da residência onde morava, e quando chegaram ao local encontraram Elias no chão ainda com vida.

Ele contou que havia tomado veneno, e em seguida foi encaminhado ao hospital municipal. Elias recebeu os primeiros socorros, e teve que ser transferido com urgência a Vilhena, onde foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu e morreu. Elias era servidor da escola estadual Marcos Donadon, em Colorado. Ele teve seis filhos e foi casado duas vezes.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO