Mauricio Martins visitou a redação do site para anunciar a comptição
Mauricio Martins visitou a redação do site para anunciar a comptição

Os amantes do pôquer vão poder aproveitar as emoções do jogo na 2ª etapa do Torneio em Vilhena.

O evento acontecerá neste domingo, 27, a partir das 15h00, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Sinuelo do Norte.

Em visita ao Extra de Rondônia, Mauricio Martins explicou que o torneio é na modalidade texas hold’ com quatro etapas classificatórias com pontos corridos. A final do torneio está prevista para ser realizada no dia 8 de junho.

De acordo com Mauricio, as inscrições do torneio podem ser feitas no local, e custam apenas R$80,00. Sobre a premiação Mauricio explicou que os vencedores receberam a porcentagem do que for arrecadado nas inscrições, sedo que o primeiro lugar vai receber 35%, o segundo lugar 20%, terceiro 15% e quarto lugar 5%.

Mauricio fez questão de enfatizar que pôquer foi oficializado como esporte mental e passou a ter status do xadrez. “O pôquer é um esporte mental, de estratégia e habilidade, e tem muitos jogadores em Vilhena”, disse Mauricio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO