acidente-1O trágico acidente de trânsito que tirou a vida de Suzana Ribeiro Egas Salvajoli de 57 anos e deixou cinco pessoas feridas ocorreu na RO-010 próximo à linha 204, em Nova Estrela.

Os dois veículos trafegavam em sentidos opostos, no veículo Fluence que, trafegava no sentido Nova Estrela a Rolim de Moura, estavam três pessoas inclusive Suzana Ribeiro que morreu na hora, as outras vítimas estavam na Pick Up Strada,  sendo que o  motorista deste veículo, identificado por Gerri Adriane, foi socorrido por populares, a mulher que estava no banco do carona, identificada por Josiane da Silva, ficou presa nas ferragens, uma criança de oito meses que seguia no colo da mãe sofreu fratura nas duas pernas e lesão na cabeça, todas as pessoas foram socorridas em estado grave.

A rodovia teve que ser interditada dos dois lados para facilitar no socorro das vítimas, um dos veículos ficou com a dianteira completamente destruída e parou no meio da via. A guarnição comandada pelo Sargento Antunes do Corpo de Bombeiros atuou no resgate das vítimas. Durante o socorro houve corre-corre e algumas vítimas tiveram que ser socorridas em ambulâncias do Corpo de Bombeiros, hospitalares e veículos particulares que trafegavam pela rodovia. As vítimas do carro fluence são de Nova Brasilândia do Oeste, Suzana era Bioquímica e casada com o Bioquímico Carlos Alberto Moreira Salvajoli que dirigia o veículo, família tradicional de Nova Brasilândia do Oeste.

Todas as pessoas socorridas para o hospital de Rolim de Moura, posteriormente foram encaminhadas para hospitais de Cacoal, com o apoio de ambulâncias dos municípios de Rolim de Moura, Alto Alegre, Castanheiras e Novo Horizonte. Os ocupantes do veículo Strada são do município de Chupinguaia.

A chupinguaiense Josiane da Silva, morreu na manhã de quinta-feira, no hospital no município de Cacoal. O condutor do Strada está internado no Hospital dos Acidentados. A criança de oito meses está em Porto Velho sendo cuidada pela avó, e apesar das duas pernas fraturadas, não corre risco de morte.

acidente-3

acidente-2

acidente-4

Fonte: Alerta Rolim

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO